Em entrevista para nosso blog declara: " É super legal fazer parte da Cia do CPCA, estou aprendendo muito e quero aprender muito mais".
Tagarela e muito agitada revela que adorou fazer uma personagem malvada e que agradece a oportunidade de fazer esta peça e poder dividir cenas com o elenco no qual o considera muito afiado e confessa que tremeu nas bases. "Dá um frio na barriga... Tremi muito!" Apesar de ter feito apenas três peças se diz muito feliz por ter a chance de viver experiencias que jamais esquecerá, e das personagens que teve a oportunidade fazer a que mais gostou foi a Maribel de Pluft, o fantasminha.
Para Sarah quando está em cena há uma grande preocupação com a postura e sua falas, pois alem de não esquecer tem que ser natural, ou o diretor dá uma tremenda bronca. E que apesar de ele, o diretor ser muito exigente, também é muito divertido, adora trabalhar nas peças que ele dirige por achar as pesonagens muito realistas.
Quando crescer diz que espera conseguir realizar o sonho de ser atriz e sair em várias revistas. Para os que desejam seguir como artistas... É muito legal fazer teatro, porém é bom saber que para subir no palco e receber os aplausos é preciso muito trabalho.